quinta-feira, 27 de maio de 2010

VAI DAR O QUE FALAR!

Sexo é recreação ou procriação?

Vamos falar a verdade! Hoje em dia a mentalidade dos adolescentes, jovens e até muitos adultos é que sexo é amor e que amor sem sexo não é nada. Infelizmente o que Deus criou para ser benção se tornou leviandade.
Deus é mais sábio e inteligente do que a união de todos os homens mais inteligentes do mundo juntos, ou seja, Deus sabe tudo e o homem pensa que sabe alguma coisa.
Deus criou o sexo para o casamento, nesta ordem e desta forma, e não para ser um petisco para crianças, jovens e adolescentes, ou pessoas sem nenhum juízo ficarem petiscando enquanto crescem e aparecem. É uma decisão séria para gente grande, e claro, com uma finalidade linda, estabelecer o maior grau de intimidade entre duas pessoas, com a finalidade de constituir uma família feliz.
Sexo não é droga, mas pode viciar, porque é bom! Mas nem tudo que é bom pode ser feito ou consumido quando queremos. Veja bem, xarope para tosse é bom, mas só pode usar quando está com tosse. Chocolate é maravilhoso, mas se comer muito e fora de hora prejudica a saúde, montanha russa é muito legal, mas você não consegue morar nela, e assim por diante.
Talvez você esteja pensando: Mas e se eu não conseguir resistir até me casar!
Tudo na vida é uma questão de escolha e princípio. Se sei o que é certo posso decidir entre fazer o certo ou o errado. Se decide pelo certo – ponto para você! E se decide errado, espere que os problemas virão! O que está em jogo? SUA VIDA, seus valores e porque não dizer – SUA DIGNIDADE.
Pode ser que você nem dê importância para isso, mas pode ter certeza que vai chegar uma hora que isso vai fazer toda a diferença.
O que isso tudo tem a ver com a minha vida e a minha dignidade? É simples! Pode até parecer muito normal beijar na boca de todo mundo e fazer sexo sempre que der vontade, mas não é bem assim. Por mais que a sociedade “pareça ser moderninha”, os meninos ainda escolhem entre as que são para “ficar” e as que são para “casar”. Na hora da escolha a sua conduta vai pesar muito entre ser ou não escolhida.
O mesmo se aplica aos meninos “pegadores”. Essa fama é muito boa para te fazer popular, mas nenhuma garota confia em um garoto saliente para um relacionamento sério.
Se você não está pensando em se casar um dia e ter um relacionamento abençoado por Deus, vá experimentado, mas se você pretende ser FELIZ de verdade é melhor começar a repensar seu valores.
Vamos falar muito disso à luz da Palavra de Deus e com muita sabedoria, mas por enquanto vamos ficar por aqui!
Continue acessando e acompanhando esta matéria, porque vai dar o que falar!

Por isso falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário