segunda-feira, 31 de maio de 2010

DIAS DOS NAMORADOS

Está chegando o dia dos namorados e muitos tem o que comemorar, outros nem tanto. O cómercio tem muito o que comemorar, afinal de contas os enamorados estarão derrubando as bancas, comprando tudo que vêm pela frente cds, ursinhos de pelúcia, chocolates, almofadas em forma de coração, e os mais generosos um celular, uma roupa de grife, enfim...O amor está no ar. Que lindo! Toda forma de amor é válida. Hã? Não é bem assim não! E quem discorda pode postar seu comentário sem rodeios.
Há também aqueles que vão ficar mais deprimidos nestes dias, ou porque não tem um "chinelinho velho para calçar os pés" (Há sempre um chinelo velho para calçar um pé cansado - ditado popular para quem já passou muito da idade de se casar), ou porque acabaram de perder o namorado (porque os mais pão duros largam nessa época), ou porque perderam a esperança de encontrar alguém.

Meu conselho é que se você está sozinho, deve procurar a pessoa mais legal e mais confiável para se estar neste dia "você mesmo". Quando você descobre que a sua própria companhia é uma grande descoberta, você afasta definitivamente qualquer possibilidade de solidão.

Talvez você pense que estar a sós com você mesmo seja meio sem graça, então experimente falar com Deus, esse sim é um amigo para todas as horas, sempre te ouve, sempre responde, nunca te abandona, respeita seus limites, entende suas falhas e mau humor, e o melhor, te ama como você é, incondicionalmente.

Não vá cair no desespero e sair beijando todo mundo que estiver na sua frente, isso só deprecia sua imagem e afasta a possibilidade de encontrar alguém com quem valha a pena se relacionar. Espere que assim como o dia de hoje é um presente para você e por isso se chama "presente" ainda existem muitos presentes reservados para você. Escolhas certas sucesso garantido!


Por isso falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário